domingo, 21 de dezembro de 2014


Confraternização dos portadores de lesões de Belo Jardim- PE . Em, 20/12/2014... 

Uma única manha transforma um colégio: Castelinho em um local mais especial, a festa de confraternização dos portadores de lesões de Belo Jardim- PE.   

Tendo em vista que esta festa seria para poucas pessoas, trabalhamos no intuito de recepcionar aproximadamente, 50 A 60 pessoas, e tinha mais que isso. 


A secretaria de saúde, Silvia Renata e sua mãe, a vereadora maria da paz, estiveram conosco e até fizeram entrega de presentes! 



O mais importante para este povo, foi a forma como foi lhes apresentado a sociedade.Todos foram convidados e com eles  veio a esperança de serem vistos como um ser social e respeitado os seus direitos de cidadãos ..  Não tinha mesas marcadas quem foi chegando foi sentando aonde queria. 





Foram momentos únicos para os portadores de lesões que compareceram a sua festa !  qui esta a prova de que quando se quer, tudo pode acontecer... 


 O cantor Renato, foi paciente e ficou tocando na festa  mesmo depois de ter terminado o seu tempo !



Aqui estar a turma mais animada da festa , são convidados e vieram para alegrar a todos.  Em breve a cobertura completa dessa festa ! Obrigado !  

Nenhum comentário: