terça-feira, 17 de fevereiro de 2015


Em breve teremos em Belo Jardim- PE

Uma casa de apoio, fundada Por mim. 

A casa de apoio Anjo Gabriel, em como objetivo: Acolher as pessoas necessitas para que haja, um atendimento, voltado para o povo e fato, 
As vezes chegamos ao ponto de desistir de cuidar de pessoas como esta pela simples fato de não serem atendidas como deveriam serem atendidas, Mas, logo após, me deparar com situações como estas, me sinto na obrigação de procurar ajudar  estes portadores de lesões.APESAR de mesmo vivendo desta forma, e eu me propondo a ajudar este povo, ainda há  uma grande ausência das pessoas da sociedade( Digo: aqueles que podem e tem como ajudar),  tipo, vereadores, prefeito, secretaria de saúde dentre outros. tenho telefonado para um e outro, convidado a colaborarem com este trabalho,mas, não aparece um se quer para saber das necessidades deste projeto. Quando consigo falar com alguém sempre é a mesma coisas e a mesma historia : Me procure para agente conversar. Seria ótimo conversar e poder falar  este projeto, mas, falar e não concluir nada a respeito ? Como eu posso procurar alguém que me deixa  as pessoas  esperando  horas e horas para serem atendidos e quando chega a sua hora, tem que falar rápido porque há muita gente esperando? Bem aqui esta lançada a proposta ou seja o convite, que ajudar  procure saber  da nossa necessidade, pois, estamos dispostos a apresentar o projeto que  irá beneficiar a comunidade   inteira a mesma que elegeu todos os que  estão no poder.  vejam as fotos que retratam a situação da nossa comunidade...  


































Nenhum comentário: