quinta-feira, 30 de outubro de 2014



                                                    O amor e a sua importância !

"É natural, para muitas pessoas falar sobre o amor,No entanto, compreender a dimensão dessa palavra é que se torna complexa para todos os seres vivente, ou seja, os Humanos".  Notadamente, se vê as pessoas se agredindo uma com as outras em nome do amor! O que muitas pessoas não entendem, é que o o amor não provoca tristeza nem desonestidade.


Infelizmente, o ser Humano, (Claro que não são todos). Temem não serem passados para trás, o orgulho, é tamanha dimensão que se torna uma colara para a maioria. Contudo, o Homem em especial, cria em si mesmo, uma grande barreira deixando-os cheios de magoas e extremamente, sem objetivos maiores que seria neste caso, o Amor. 

 No  amor , todas as coisas se tornam menos complicadas. Por isso, devemos fazer as coisas com pensamento elevado, pensando antes de tomar qualquer atitude. Pois, a vida não é mal,O mundo não é perverso como tantas pessoas verem, na realidade  o mundo é o mesmo que  foi criando um dia para todas as pessoas...

Deus, criou o Sol para todos  os seres Humanos. Todavia,  são os mesmo seres quem  deixa tudo pelo averso. Naturalmente, que se o Homem fosse menos complicado e deixasse que  a vida levasse seu curso conforme nos é convidado a viver. Sentiríamos amor  pelas pessoas  sem misturas os sentimentos,  e sem trocar os sentimentos carnais pelo espirituais.



A natureza, se faz presente em nossa vida  em todo tempo. Porém, nós o Homem,  o tempo todo corre atras de sonhos sejam eles sem objetivos ou não, e assim se tenta mudar a história todo dia o dia todo.

O homem faz sempre grande questão em esta  por cima da carne seca. Quando se fala de Amor, Logo  vem o instinto: Sexual. Quando  o ser Humano aprender a conviver  com o outro sem, buscar os desejos  sexuais. Neste contexto,Quero dizer que, é possível, um amizade sincera e  uma boa relação  de amor sem o sexo em primeiro plano, pois, muitas vezes se perde uma amizade  bonita que poderia ser duradora e proveitosa, por, este Amor  foi trocado por meia duzia de beijos e abraço, e prazeres sexuais.  O bom é viver  o amor intensamente, porém, com a certeza que é algo lucrativo, para sua vida como o todo.  Se você quer conhecer o verdadeiro amor, Entenda primeiro o significado dessa palavra(  O amor)...Daniel Cavalcanti. 2014. 

Nenhum comentário: