domingo, 11 de setembro de 2016






Falar de quem você não conhece fica difícil. Mas, falar de uma pessoa que todos conhecem também não é nada fácil. Porém, Hoje resolvi falar de um grande Homem de uma competência singular para a população da Pedra e sua região. Certamente, quando um Homem administra sua vida dentro do contexto, Casamento, Pai, Esposo, executivo e povão: É evidente, que este Homem, pode administrar a cidade em que ele tanto venera e quer salvar das mãos de outros que se sentem donos do povo e General sem disciplina.

          
                                                                    
José Osório Filho é nada mais nada menos que uma pessoa simples, que não precisa tirar a mascara porque já tem a sua própria. Em todo lugar que encontra se este Homem, ele estar entre amigos e colgas, se assenta junto ao povo bebe, fala, abraça e ninguém o ver pegando nas pontas dos dedos das pessoas, como se estivesse com nojo de quem o cumprimenta.

Todos que puderem ter acesso a esta notinha lembrem que votar é algo de muito valor e se quer valorizar mesmo o teu voto? Que se sentir gente  diante do seu prefeito? Que ver como se faz uma sociedade igualitária? Então, vote em quem realmente, tem noção do que é politica social. Politica publica, não se faz  abandonando os menos favorecidos e beneficiando aqueles que  se acha-o os donos da cidade ...Portanto, elejam sim, Osório  e Marcinho para que a pedra volte a funcionar como ela é de fato. Vote 40. Prefeito Osório  e o  vice Marcinho. 


Aproveitem e também votem em Alzirinha para vereadora, esta também pode lhe ajudar. Dia ,02 de outubro, Osório  e Marcinho, 40, e Alzirinha, 36.000

Eu apoio e faço o que estiver ao meu alcance para ver este povo eleito, não para mim, mais por todos os que vivem na minha terra natal. Pedra, Cidade que amo  e lá tenho quase toda a minha família, 


Para estes eu assino em baixo... 

Nenhum comentário: