segunda-feira, 28 de julho de 2014





Sinceramente, é de ficar impressionando mesmo com a maldade humana! Engrado ou não se trágico,olhar e vê que tudo que podia ser bom e fazer bem melhor, é amputado por uma meia duzia de gente incompetentes, sem, a coragem de se sentir útil ... Se houvesse realmente, um interesse da sociedade e de quem a representa. muitas coisas poderia ser resolvida sem tanto sofrimento das pessoas... quem sabe um dia, isso pode mudar! Vamos te fé !

A educação em saúde em nosso pais ainda é muito arcaico... ?Ou é a falta de boa vontade ? Daqueles que se sentem donos da vida do povo?


NÃOS FAÇA CRITICAS SE NÃO LEU O TEXTO TODO!

Não basta vestir branco, pois, braco hoje é moda, já houve o tempo que branco representava a saúde. Infelizmente, nos dias atuais, muitas pessoas chegam a cursar uma faculdade em medicina, enfermagem, e dentre outras mais só para ganhar dinheiro , no entanto, cuidar das pessoas e lhes fazer o bem, isso ficou pra trás, O que vale é cargos e salários, o povo que se danem!




NINGUÉM VENHA ME DIZER QUE É O PREFEITO QUEM MANDOU FAZER ISSO OU AQUILO, PORQUE ELE NÃO É DA ÁREA DE MEDICINA E NÃO CONSEGUI OU SEJA, NÃO LHE FALAM DO QUE ESTAR ACONTECENDO DE FATO!

Tenho plena convicção que trabalho e cuido das pessoas sem fazer acepção de pessoas. Depois de 23 Anos de dedicação e de serviços prestados ao município me vejo encurralado e sendo a ouvir e coisas que não fazem parte da minha índole na falta de compreensão e de profissionalismo de muitos que só querem quantidade e esquecem a maior qualidade, a vida Humana.



Certamente, ha muitas pessoas lendo o que aqui tenho postado, mais também não conseguem falar nada, presos as suas limitações coveardes...( Falo de profissionais que me conhecem, e temem serem criticados por reconhecer que eu trabalho realmente)... Mai não estou falando sozinho no deserto, eu sei disso, e sabe porque falo o que escrevo aqui porque tenho vida assim como todas as pessoas e pretendo cuidar das pessoas com conhecimentos e não porque fui escolhido para fazer parte de um grupo, porque um grupo formado de medico enfermeiros e técnicos, já é o suficiente... Só lamento pelo povo que precisam ser cuidadas de fato!


Não sou melhor nem pior do que outros profissionais, mais tenho certeza que tenho conhecimentos específicos para tratar de lesões,Fui capacitado para fazer isso e faz nove(9) Anos que trabalho com lesões e me atualizo sempre, e de belo jardim, pode me apresentar quem tem capacitações mais do que Daniel ? Se tem pois, pode mandar para cuidar do povo que eles precisam muito de alguém que possa lhes ajudar !



Nenhum comentário: